Transparência, segurança e inovação são os pilares que representam a Pense Imóveis Floripa. Localizada no coração da Trindade, na região central de Florianópolis, a imobiliária atua desde 2016 com foco exclusivo no mercado de venda de imóveis para investir ou morar na capital catarinense. A empresa se consolidou no mercado, sendo a única imobiliária da região a conquistar 5 estrelas na pontuação do Google.
Através da presença de profissionais qualificados e experientes, que se uniram para formar um novo modelo de negócios imobiliários, a Pense Imóveis Floripa surgiu para oferecer serviços com resultados atrativos, sem abrir mão da responsabilidade e compromisso ao cliente.
Com infraestrutura completa, ampla cultura de mercado e equipe de corretores de imóveis credenciados ao CRECI/SC, a Imobiliária se diferencia pela excelência no atendimento ao esclarecer dúvidas e oferecer oportunidades de acordo com o perfil do cliente.
Principais vantagens
-Parcerias com Construtoras e diversas oportunidades de negócios;
-Acompanhamento e encaminhamento do financiamento bancário para aquisição do imóvel através de agente credenciado CEF e demais agentes financeiros;
-Site atualizado com as melhores oportunidades de imóveis residenciais e comercias, além de interação com os principais portais de negócios;
-Análise do perfil do cliente e capacidade de compra para otimizar o índice de assertividade na escolha do imóvel;
-Disponibilidade constante da equipe de corretores com atendimento diário e plantão através do Whatsapp (48) 9 9999-8727 com atendimento 7 dias por semana;
-Assessoria jurídica composta por profissionais especializados para garantir mais segurança nas transações imobiliárias.
Mais que comercializar imóveis, a missão da Pense Imóveis Floripa é auxiliar os clientes na escolha da melhor oportunidade de negócios baseada sempre na credibilidade, confiança e satisfação.
Ser referência em comercialização de imóveis em Florianópolis e líder na preferência de clientes pelo trabalho baseado na inovação, seriedade, transparência e conhecimento de mercado.
Transparência, confiança, inovação, agilidade, honestidade e respeito.